SISTEMA DE GESTÃO EMPRESARIAL - SISFAT:

  1. SISFAT é um poderoso sistema administrativo destinado a pequenas e médias empresas de diversos segmentos.
  2. Seja qual for o tamanho de sua empresa, o sistema pode agregar muito em agilidade e segurança nas informações e processos.
  3. Possui a melhor relação custo x benefício do mercado
  4. Requer baixo investimento em infra-estrutura (equipamentos e softwares);
  5. Rápido processo de treinamento e implantação;
  6. Atendimento integral à legislação fiscal, tributária e NFe
  7. Suporte técnico on-line (chat, telefone e conexão remota);
  8. Utilizado por mais de 3.000 usuários.
  • Descritivo básico de cada módulo :

  • Financeiro - Contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, programação de despesas, extrato de movimentações financeiras, resultados por plano de contas, centro de custo financeiro, posições financeiras de clientes e fornecedores.
  • Vendas - Orçamento de Vendas, Pedido de vendas, comissões, carteira de clientes, programação de entrega, tabela de preço, histórico de clientes e agendamento de clientes.
  • Faturamento - Emissão de notas fiscais eletrônicas de vendas de produtos e serviços, carta de correção, nota fiscal complementar, Relatórios gerenciais de faturamento, ranking de clientes e produtos.
  • Estoque - Movimentação de estoque, requisitantes extrato de movimentações de estoque, estoque mínimo e valorização de estoque.
  • Compras - Cotação junto a fornecedores, pedidos de compra de diretos e indiretos, carteira de pedidos, entrada de compras e evolução do preço de compra.
  • Exportação Contábil - Exporta arquivos contabeis para integração com G5. 

NFE - Nota Fiscal Eletrônica integrada ao sistema SISFAT:

  • A nota fiscal eletrônica (NFE) é uma nova exigência da secretaria da fazenda e faz parte do projeto SPED (Sistema Público de Escrituração Digital). A NFE substituirá as notas fiscais emitidas em papel por arquivos eletrônicos armazenados nos servidores da SEFAZ.
  • Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.
  • A Nota Fiscal Eletrônica tem validade em todos os Estados da Federação e já é uma realidade na legislação brasileira desde outubro de 2005, com a aprovação do Ajuste SINIEF 07/05 que instituiu nacionalmente a Nota Fiscal Eletrônica e o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica - DANFE.

Principais características:

  1. Geração do XML assinado
  2. Correspondência de códigos de país pelo padrão Banco Central, estado e município pelo padrão IBGE conforme especificação da SEFAZ
  3. Validação dos dados importados do ERP antes de enviar à SEFAZ
  4. Envio e Recepção de lotes de NF-e junto à SEFAZ via webservice
  5. Impressão da DANFE
  6. Tratamento de NF-e de saída e de entrada
  7. Recepção, validação e disponibilização de NF-e de entrada ao ERP